NAU retoma atendimento presencial ou por telefone

28 de setembro de 2020 - 10:27 # #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3101.2017 / 9.9910.3443
comunicacao@cee.ce.gov.br / fernando.brito@cee.ce.gov.br

Com a retomada das atividades presenciais no Conselho Estadual de Educação (CEE), o Núcleo de Atendimento ao Usuário (NAU) voltou a funcionar de forma plena, com a realização de atendimento por telefone, e-mail (nau@cee.ce.gov.br) ou presencial, desde que efetuado o agendamento prévio.

O objetivo do NAU é prestar, gratuitamente, orientações sobre quaisquer temas inerentes ao Sistema Estadual de Educação. O atendimento por telefone ou presencial é realizado no horário das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Os diversos questionamentos dos usuários são respondidos com base em resoluções, leis, decretos e/ou pareceres que norteiam o Sistema Estadual de Educação.

Os questionamentos mais frequentes por parte dos usuários são sobre equivalência de estudos, inadimplência, regularização da vida escolar, credenciamento e recredenciamento de escolas, reprovação e escolas extintas ou irregulares.

Atendimentos específicos

Para demandas junto às câmaras de Educação Básica (CEB) e de Educação Superior e Profissional (CESP) do Conselho, o usuário pode entrar em contato pelos telefones 3271.2244 e 3101.2013, respectivamente; ou pelos e-mails: ceb@cee.ce.gov.br ou cesp@cee.ce.gov.br. Em caso de dúvidas sobre os sistemas informatizados do CEE, ligue para 3101.6724 ou utilize os seguintes e-mails: sisp@cee.ce.gov.br ou sisprof@cee.ce.gov.br

Serviço:

* Núcleo de Atendimento ao Usuário (Nau) do CEE – Rua Napoleão Laureano, 500, Bairro de Fátima, Fortaleza-CE
* Atendimento presencial com agendamento prévio ou pelos telefones (85) 3101.2035 / 3472.1209
* Horário: segunda a sexta, das 8 às 12h e das 13 às 17h