SISP Capacita Diretores e Secretários de Escolas nos Municípios do Estado do Ceará

29 de agosto de 2012 - 11:55

O Sistema de Informatização e Simplificação de Processos (SISP), continua capacitando diretores e secretários de escolas nos municípios do estado do Ceará.
A capacitação aconteceu no município de Sobral, no último dia  24 e contou com a participação de Secretários de Educação e Técnicos das Secretarias Municipais, dos vinte municípios que estão sob a jurisdição da CREDE 06. No encontro foram debatidos temas como a resolução 440/2012 e a autorização temporária para professores e diretores, além dos esclarecimentos de dúvidas sobre o sistema.

Os municípios de Araripe, Campos Sales, Salitre, Nova Olinda e Tarrafas, também foram sede para a discussão da resolução 440/2012. O assunto foi debatido pela facilitadora Milcia de Maria. De acordo com o Coordenador do Sistema, Valdizar Forte “esses encontros têm o objetivo de esclarecer as ações a serem tomadas segundo a resolução acima citada”.

Participaram das reuniões o coordenador do SISP, Valdizar Forte, secretários de educação, técnicos dos municípios, secretários escolares e a estagiária do Conselho Estadual de Educação, Lucygesem Vieira.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017)