Conselheiros retomam reuniões semanais

31 de julho de 2023 - 12:57 # # # #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 9.9910.3443

Após breve período de recesso, este mês, os conselheiros membros das câmaras de Educação Básica (Ceb) e de Educação Superior e Profissional (Cesp) do Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE) retomam as reuniões semanais deliberativas nas respectivas instâncias a partir da quarta-feira, dia 9/8. Os encontros seguirão ocorrendo por meio de videoconferências.

Ao longo do primeiro semestre, foram efetivadas 25 reuniões de cada câmara. A ideia é que sejam realizados outros 25 encontros semanais deliberativos até o final de 2023, além das reuniões do Conselho Pleno do CEE, com a participação dos 21 conselheiros do órgão.

Para os primeiros encontros da Ceb e Cesp no segundo semestre deste ano, os conselheiros de cada instância cumprirão pauta que incluiu a distribuição e relatoria de processos. As reuniões serão coordenadas pelas presidentes da Ceb e Cesp, professoras Luzia Jesuíno e Guaraciara Barros Leal, respectivamente.