CEE inicia primeiro Planejamento Estratégico de 2015

25 de maio de 2015 - 15:18

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, o primeiro Planejamento Estratégico de 2015 do CEE.

A abertura do seminário foi realizada pelo Presidente do Conselho Estadual de Educação do Ceará, Padre José Linhares. Segundo o presidente, o “esforço que o conselho está a fazer com seu planejamento estratégico, objetiva ficar em sintonia com o plano de governo atual, onde se busca resultados efetivos no desempenho da nossa missão junto aos usuários. Buscamos também reavivar a nossa visão, a nossa missão, os nossos valores, as nossas potencialidades e as nossas fragilidades. É com isto que ensejamos um reestimular de todos os nossos servidores, visando sempre uma educação de qualidade participativa e de resultados bem práticos para os nossos usuários”.

O encontro contou com a participação de representantes do Conselho Municipal de Educação – CME, Secretaria de Ciências e tecnologia do Ceará – SECITECE, Secretária Municipal de Educação – SME, Secretaria de Educação do Estado – SEDUC,  Centro de Formação de Executivos Escolares, CEFEB, União dos Conselhos Municipais de Educação – UCME-CE e funcionários da própria instituição do CEE.

O seminário acontece durante os dias 25, 26 e 27 de maio no auditório do CEE.

Assessoria de Comunicação CEE

Kássia Braga ( comunicacao@cee.ce.gov.br)

3101.20.17/3101.20.04