Alunos e Professores: Inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária foram prorrogadas

30 de outubro de 2014 - 17:19

Atenção Alunos e Professores! As Inscrições para o Prêmio Cidadania Judiciária foram prorrogadas até o dia 15/11.  O concurso é uma parceria do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJ-CE) com a Fundação Demócrito Rocha (FDR) e tem como objetivo estimular a produção de textos, redações, trabalhos acadêmicos, matérias e reportagens que valorizem os eixos de acesso à Justiça, ao exercício da cidadania, aos direitos sociais, à transparência republicana, à inclusão e à responsabilidade social.

Professores e alunos da Rede Pública de Ensino Médio do Estado do Ceará, poderão participar na categoria Escola, distribuída em duas subcategorias: (1) Professores (relatos de experiências e dinâmicas em sala de aula sobre os temas eixo do projeto comentados no primeiro parágrafo) e (2) Alunos (redações sobre os referidos temas).

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, pelos próprios autores, através do envio dos textos e documentos ao e-mail premiocidadaniajudiciaria@fdr.com.br. É necessário, contudo, acessar anteriormente o regulamento no site:    www.fdr.com.br/premiocidadaniajudiciaria.

Mais informações:
www.fdr.com.br/premiocidadaniajudiciaria