Secretarias ofertam 304 vagas de estágio de nível superior em Fortaleza

25 de setembro de 2014 - 16:50

A  Prefeitura de Fortaleza (PMF) está com inscrições abertas para 304 vagas de estágio em nível superior. As vagas são para estudantes dos cursos de pedagogia, licenciatura em letras e em matemática. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro, exclusivamente pela
internet.

Podem concorrer estudantes que estejam cursando regurlamente os cursos exigidos em instituições de ensino conveniadas com a Prefeitura de Fortaleza. Os alunos selecionados serão convocados pela Secretaria Municipal da Educação (SME) e pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

Os candidatos precisam estar cursando, no mínimo, o 4º semestre, ou ter cursado, no mínimo, 80 créditos ou 40% da carga horária exigida. É necessário o pagamento da taxa deinscrição no valor de R$ 20,00.

Documentação

Os estudantes deverão entregar a documentação no Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), localizado Avenida João Pessoa, 5.609, no Bairro Damas, entre os dias 23 de setembro e 3 de outubro. A seleção é feita através de análise curricular, de caráter elimiatnatório e classificatório. Os aprovados farão estágio nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Fortaleza.