IMPARH abre inscrições para a seleção de quase 600 professores substitutos

13 de agosto de 2014 - 19:29

O Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos – IMPARH abre inscrições para o preenchimento de quase 600 vagas para Professores Substitutos da rede municipal de ensino nas áreas de língua inglesa, língua portuguesa, matemática, ciências, geografia, história, artes e pedagogia.

A seleção também irá gerar um quadro de cadastro de reserva. As inscrições seguem até o dia 24 de agosto por meio do preenchimento do formulário eletrõnico.

Após inscrito, o candidato deve imprimir boleto no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e imprimir o comprovante de inscrição. As vagas serão distribuídas para os seis distritos de educação, de acordo com a ordem de classificação, por área e distrito de sua opção. A lotação dos candidatos aprovados será realizada pela Secretaria Municipal de Educação – SME.

Para maiores informaçôes – clique aqui

Fonte: Imparh