Fortaleza recebe corrida de rua da campanha Criança Esperança

14 de julho de 2014 - 13:51

Mais uma ótima corrida de rua já tem data marcada! No próximo dia 3 de agosto acontece em Fortaleza, e mais em 15 capitais brasileiras, a 4ª edição da Corrida e Caminhada Esperança. Atletas e amadores podem se inscrever no percurso que varia de 4km a 6km.

Na Capital cearense, a partida será na Praia do Meireles (Av. Beira Mar, em frente ao Clube do Náutico), às 7h30. O evento marca o início da programação especial da campanha Criança Esperança 2014, uma parceira entre a Rede Globo e a Unesco.

Inscrições pela internet

As inscrições estão abertas até às 12h do dia 30 de julho e podem ser feitas no site da campanha. Durante o cadastro, o participante realiza a doação no valor de R$ 45,00. A renda líquida obtida com as inscrições é revertida para o Criança Esperança. Não serão aceitas inscrições no dia das provas. Os inscritos poderão acompanhar a programação de retiradas de kits no site.

Além da Capital cearense, o evento acontecerá em Florianópolis, Manaus, Vitória, Campinas, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. Em Fortaleza, a Corrida e Caminhada Esperança tem o apoio da TV Verdes Mares.

 

Fonte: Diário do Nordeste