III Feira Nacional de Matemática: interessados têm até 18.07 para submeter trabalhos

30 de junho de 2014 - 18:03

A Sociedade Brasileira de Educação Matemática Regional Ceará (SBEM-CE),  informa que a III Feira Nacional da Matemática ocorrerá em Salvador, Bahia, nos dias 24, 25 e 26 de Setembro, no Museu de Ciência e Tecnologia da Bahia, na cidade de Salvador, Estado da Bahia.

Para participar os professores de matemática e alunos da Educação Básica do Estado do Ceará podem submeter seus trabalhos até as 24h do dia 18 de julho de 2014.

A inscrição dos trabalhos será feita pelo professor orientador através do link:

http://feiradematematica.uneb.br em INSCRIÇÕES

Os trabalhos poderão ser apresentados individualmente ou em duplas por expositores devidamente inscritos. O professor orientador não será considerado como membro da equipe expositora.

As Feiras de Matemática apresentam um histórico de trinta anos de existência no Estado de Santa Catarina e oito anos no Estado da Bahia. Entende-se por Feiras de Matemática um processo educativo científico-cultural, que alia vivências e experiências, da qual podem participar na condição de expositores, alunos matriculados na Educação Básica (compreendendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), Educação Superior, Educação Especial e professores das instituições das redes públicas e privadas, bem como pessoas da comunidade, do Brasil.

Mais informações:

http://feiradematematica.uneb.br/
http://sbemce.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/groups/373989609387223/

 

Fonte: SEDUC