Transmissão ao Vivo do I Encontro Regional de Educação Científica realizado em Sobral

21 de maio de 2014 - 17:05

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da pesquisa no Cotidiano Escolar, como estratégia de articulação e integração do currículo, incentivando professores e estudantes da Rede Pública de Educação a participarem de olimpíadas e de eventos científicos, a Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC), o Instituto UFC Virtual, a Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), o Centro de Educação à Distância (CED), a Crede 06 e a SME de Sobral realizam o Encontro Regional de Educação Científica.

O evento ocorrerá de 21 a 23 de maio, no Centro de Educação à Distância (CED), situado em Sobral, e será voltado para professores da Rede Estadual e Municipal de Sobral-CE. A atividade conta com o apoio do CNPq.

Para acompanhar o evento, basta acessar o link:  http://www2.virtual.ufc.br/portal2/index.php/component/content/article/46-uncategorised/401-transmissao

Mais informações:
CED