Inscrições para III Encontro Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Escolares

14 de abril de 2014 - 16:28

Realizado pela Secretaria de Educação do Ceará (SEDUC), em parceria com a Universidade Federal do Ceará (Instituto UFC Virtual), o III Encontro Estadual de Fortalecimento dos Conselhos Escolares ocorrerá nos dias de 24 e 25 de abril, no Centro de Educação a Distância – CED, em Sobral. A ação tem por objetivo contribuir para que os participantes reflitam e dialoguem sobre questões pertinentes aos conselhos escolares, tendo em vista a qualificação de sua atuação no âmbito escolar.

O III Encontro contará com a participação da equipe do Ministério da Educação – MEC, técnicos da Secretaria da Educação do Ceará – SEDUC, técnicos de Secretarias Municipais de Educação – SME, equipe da Universidade Federal do Ceará – UFC, Conselheiros Escolares – representantes dos diversos segmentos, membros do Grupo Articulador de Fortalecimento dos Conselhos Escolares – GAFCE-Ceará e representantes da União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME.

As pré-inscrições já estão sendo realizadas através do Link:

Informamos que ao preencher o formulário com seus dados, você estará realizando a pré-inscrição para o III Encontro Estadual. Posteriormente, será disponibilizada nesse site, a lista com os nomes dos que fizeram a pré-inscrição on-line, bem como a lista com os nomes dos que tiveram sua inscrição homologada.

Sobre o CED:

O Centro de Educação a Distância do Ceará (CED), fica localizado no Centro da Cidade de Sobral. O novo prédio dispõe de infraestrutura para a produção e disseminação de conhecimentos no campo da física, biologia, química, matemática e informática. O objetivo do Centro é desenvolver, oferecer suporte, geração e recepção de atividades de Educação a Distância (EaD) sendo, desta forma, uma unidade de referência no ensino a distância, atuando também de forma presencial e semipresencial na rede de formação profissional do Estado.

Mais informações:
SEDUC – Gestão Escolar-CODEA