Presidente participa do VIII Encontro Estadual dos Conselhos de Educação

21 de novembro de 2013 - 19:05

O Presidente do Conselho de Educação do Ceará, Edgar Linhares, participa do VIII Encontro Estadual dos Conselhos Municipais de Educação do Ceará.

Os Conselhos Municipais de Educação constituem espaços de participação, acompanhamento, proposição, deliberação, normatização e de controle social das politicas educacionais no âmbito dos municípios.

A realização de reuniões, seminários, cursos, plenárias, fóruns, conferências, encontros, dentre outros, capacitam Conselheiros como agentes sociais qualificados para atuar em suas funções.

Este encontro objetiva fundamentar os Conselheiros Municipais de Educaçãode todo o Estado do Ceará para atuarem com qualidade nos Fóruns Municipais de Educação e na implementação dos respectivos Planos e Sistemas Municipais, a partir do olhar local, com vistas ao Nacional.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017)