Presidente do CEE apresenta Palestra no municipio de Itapipoca.

26 de agosto de 2013 - 17:13

Aconteceu na última terça-feira, 20 de agosto, o I Seminário de Educação Integral no Município de Itapippoca.

O lançamento do Projeto foi realizado pela Secretaria de Educação e Cultura do município, através da Coordenadoria da Jornada Ampliada e teve como Palestrante, o Presidente do Conselho de Educação do Estado, Edgar Linhares. Segundo o Secretário de Educação de Itapipoca, Geraldo Azevedo FIlho, “o objetivo do seminário é a melhoria dos indicadores educacionais, diversificar as atividades da escola e introduzir novas atividades como: arte, jogos educativos, música e poesia. Nós temos que resgatar a qualidade da escola pública. É um grande desafio, mas nos vamos tentar”.

O evento contou com a participação do Prefeito do Município, Dagmauro Moreira, a coordenador a da Jornada ampliada, Eliza Freires, a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, Marliete Carndeiro Martins, a Presidente da Câmara de Vereadores, Paulinha Braga e demais autoridade presentes.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017)