Aula Inaugural em Limoeiro do Norte

7 de agosto de 2013 - 19:39

Aconteceu na última segunda-feira no municipio de Limoeiro do Norte, aula Inaugural para os diretores dos municipios de Quixeré e Russas. A aula teve como palestrante a Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Educação, Prof. Aurila Maia Freire.

O encontro é apresentar o curriculum do curso de formação de executivos escolares, promovidos pela coordenadoria de formação/CEFEB,  do Conselho Estadual de Educação do Ceará.

A Aula Inaugural, é um projeto piloto promovido pelo Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes, cujo mentor é o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar LInhares LIma.

O objetivo do projeto é melhorar a gestão da qualidade de ensino, uma vez que a função da escola é ensinar o aluno. Para isso, é importante que o diretor tenha competência, habilidade e acompanhamento curricular para obter resultados satisfatórios que é a educação.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017)