Seduc abrirá inscrições para tutores do Proinfo de cursos de Tecnologia

13 de março de 2013 - 18:16

A Secretaria da Educação (Seduc) divulga Chamada Pública para Seleção Temporária de Tutores para atuarem no Programa de Formação Continuada nos cursos Introdução à Educação Digital e Elaboração de Projetos e Redes de Aprendizagem. Os cursos serão oferecidos em parceria com a Secretaria de Educação Básica (SEB), do Ministério da Educação (MEC), na modalidade semipresencial, no âmbito estadual do Programa Proinfo Integrado.

O ProInfo Integrado é um programa do Ministério de Educação em parceria com os Estados e visa a formação de professores para o uso didático-pedagógico das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no cotidiano escolar. Na Seduc, a Coordenadoria de Desenvolvimento da Escola e da Aprendizagem (Codea) acompanha o programa, por meio da Coordenação Estadual do Proinfo.

Chamada Pública

FONTE: SEDUC