Presidente do CEE participa da Cerimonia de abertura do ano letivo de 2013.

6 de fevereiro de 2013 - 16:54

Ao lado do Governador do Estado do Ceara Cid Gomes e da Secretária de Educação do Estado, Izolda Cela, o Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, participou na manhã desta quarta-feira da cerimonia que deu inicio ao ano letivo de 2013.

O governador do Estado fez o anuncio na sede da Secretaria de Educação e disse que o montante investido será 55% oriundo do Governo Federal. Os outros 45% são dos cofres do Estado. Todo o recurso já está captado e apto a ser investido”. Serão investidos R$ 228 milhões na Educação do Estado neste ano, alem disso, 120 novas obras serão entregues pelo governador para a rede estadual de ensino. Dentre estas obras, estão 41 escolas e 80 ginásios. Foram ainda prometidas 29 academias populares de ginástica.

 

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)