Edgar Linhares recebe homenagem do CEFEB de Caucaia

25 de janeiro de 2013 - 15:10

 

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, será homenageado pelo os alunos do Curso de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica (CEFEB) de Caucaia. O Presidente também estará representando o Governador do Estado do Ceará, Cid Ferreira Gomes que encontra-se em viagem a trabalho pelo interior do Estado.

Participarão também do evento a coordenadora de Executivos Escolares para a Educação Básica do Estado, Ana Maria Nogueira Martins, o Prefeito do Município de Caucaia, Washington Luís de Oliveira Gois, o Secretario de Educação do Municio, Ambrósio Ferreira Lima e demais autoridades.

A homenagem acontece às 19 horas do dia 25 de janeiro no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia.

 

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)