Edgar Linhares participa da inauguração da primeira Arena para a copa do mundo

17 de dezembro de 2012 - 16:47

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, participou no último domingo 16.12 da inauguração da primeira das 12 arenas que receberão os jogos da copa do Mundo de 2014.

Em um dia histórico para o futebol cearense e nacional, o estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, foi inaugurado pela presidente da República, Dilma Rousseff, e pelo governador do Ceará, Cid Ferreira Gomes. O evento também contou com a presença de cerca de 50 mil cearenses que quiseram ver de perto o resultado final da reforma.

O evento contou com a participação da Secretaria executiva do CEE, Aurila Maia e demais autoridades que estiveram presentes prestigiando a inauguração da Arena.

 

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)