SISP realiza treinamento em Guaraciaba do Norte

29 de outubro de 2012 - 18:48

Aconteceu no último dia 26.10 em Guaraciaba do Norte, mais um treinamento do Sistema de Informatização e Simplificação de Processos (SISP). O encontro aconteceu no auditório da Secretaria de Educação do Município e contou com a participação de diretores e secretários das escolas municipais. De acordo com a Secretária de Educação do Município, Célia Maria Carvalho Quixadá, “a importância do SISP nos municípios inclui a edificação do processo de credenciamento e recredenciamento, além de esclarecer outras dúvidas a respeito da legalização das escolas”.

De acordo com o coordenador do sistema Valdizar Forte, o CEE é parceiro neste desafio que objetiva a implantação do sistema em todo o estado do Ceará.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação