Edgar Linhares participa da 5° Feira do Emprego e Estágio do Ceará

19 de setembro de 2012 - 17:51

 

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, participa nesta quarta-feira 19.09 da abertura 5° Feira do Emprego e Estágio do Ceará. O Presidente irá compor a mesa de Honra e Ministrar a Palestra Magna na Solenidade de Abertura. O evento acontece no Auditório Principal do Centro Convenções do Ceará às 19:00 horas, e acontece entre os dias 20 e 22 de setembro.

Os principais temas discutidos serão possibilitar o encontro de empresas e candidatos às vagas de emprego ou estágio, estimular o aumento de empregabilidade por meio da educação profissional, difundir o empreendedorismo como forma de ampliar as oportunidades de geração de renda, destinar espaços aos temas relacionados a carreiras, empregos, empreendedorismo e desenvolvimento profissional, aproximar o público das entidades de apoio e formação.

Além disso, nas Oficinas do Conhecimento, nos debates e palestras que serão realizados, a questão da qualificação profissional terá um espaço privilegiado, com o objetivo de disseminar a ideia de que, quanto maior a qualificação, maior a empregabilidade e as chances de permanência no mercado de trabalho.

 

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)