Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação acontece em Aracaju

12 de setembro de 2012 - 16:47

 

No período de 12 a 14 de setembro, acontece em Aracaju – SE, o Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação – Região Nordeste.

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, embarca hoje 12.09, para o encontro juntamente com a Vice-presidente do CEE, Ada Pimentel , a Secretaria Executiva Aurila Freire e a Secretária do Presidente, Leopoldina Araújo.

O encontro tem como objetivo discutir temas voltados para o Ensino a Distância nas diferentes Modalidades de Educação Básica, Formação de Professores da Educação Profissional, Alfabetização na Idade Certa, Ciclo de Alfabetização e Letramento, e o Papel dos Conselhos de Educação no Sistema Nacional de Educação.

Estarão presentes no evento os Presidentes dos Conselhos de Educação dos estados do Ceará, Maranhão, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

 

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)