Edgar Linhares participa da inauguração do novo Teatro Carlos Câmara

5 de setembro de 2012 - 17:03

O Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, participou da inauguração do novo Teatro Carlos Câmara, ao lado do Governador Cid Gomes na manhã desta quarta-feira.

Desativado em 1995, o teatro vai retomar a sua vocação: servir como espaço alternativo ao Teatro José de Alencar e impulsionar o turismo cultural na região central da cidade. Para tanto, o equipamento foi completamente reformulado e agora tem acesso direto para a rua Senador Pompeu. Antes, a entrada era pela rua Dr. João Moreira, entre as lojas do Centro de Turismo.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)