Comitê Setorial do CEE participa do XXV Fórum Permanente de Controle Interno na CGE.

29 de agosto de 2012 - 17:04

O Comitê Setorial de Acesso a Informação do Conselho Estadual de Educação, participa do XXV Fórum Permanente de Controle Interno, que acontece nesta quarta-feira na Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE). Com o tema “Lei de Acesso à Informação e as ferramentas de Controle Social”, o evento tem como objetivo discutir A Lei Estadual n°15.175/2012 que trata da implementação da Lei Geral de Acesso a Informação no Estado do Ceará.

Durante o evento, serão realizadas atividades em grupo para discussão e apresentação de propostas para subsidiar a elaboração dos regulamentos do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC) e dos Comitês Setoriais de Acesso à Informação, integrantes do Sistema Estadual de Acesso à Informação.

O Comitê Setorial do CEE é composto pela Secretária Executiva e Ouvidora Aurila Freire, a Articuladora  do Núcleo Financeiro Marilse Stênia, o Orientador da Célula Administrativa e Financeira Amadeu Furtado e a Supervisora do Núcleo de Atendimento ao Usuário Célia Calheiros.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017)