Conselho capacita CREDE de Camocim.

22 de agosto de 2012 - 16:56

O Conselho Estadual de Educação – CEE continua capacitando os municípios e CREDES no Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP. Na ultima sexta-feira dia 17 de agosto, a CREDE 04 – Camocim recebeu no seu auditório esta capacitação. Estavam presentes representantes das escolas estaduais pertencentes à jurisdição desta CREDE.

Durante sua fala, a Coordenadora Elvira Maria Fernandes Veras elogiou o CEE pela ação inovadora que é o SISP. “São sistemas como este que fazem a diferença na agilidade do Credenciamento das Instituições de Ensino” .

O Coordenador do SISP, Valdizar Forte, mais uma vez mencionou o desafio que recebeu da Presidência do CEE e elogiou todos envolvidos no processo, dando ênfase a equipe do SISP.

Além da Coordenadora da CREDE, Coordenador do SISP e secretários das escolas estaduais, estiveram presentes à capacitação os estagiários do SISP, Victor Hugo Mourão Aragão Venâncio e João Paulo de Oliveira Freitas.

Valdizar Forte

Coordenador do SISP

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017 )