Edgar Linhares visita CENTEC do municipio Russas

18 de junho de 2012 - 17:47

O presidente do Conselho de Educação do Estado do Ceará, Edgar Linhares, visitou na manhã da última sexta-feira 15/06, o Centro de Ensino Tecnológico, CENTEC do município de Russas.

A visita do presidente é uma análise sobre os polos de educação dos municípios, em que se avalia a conduta e atuação dos diretores e professores das escolas municipais. O presidente ressalta que, “O diretor tem uma responsabilidade enorme no desenvolvimento psíquico e intelectual de cada aluno, e em paralelo, observar cada professor”. O encontro teve a participação dos diretores das escolas municipais de Quixeré, Jaguaruana, Itaiçaba, Palhano e Russas.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85 3101-2017 )