CEFEB promove 13° Encontro com articuladores municipais do grupo I

17 de abril de 2012 - 03:00

A Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica–CEFEB promoveu o 13° Encontro de Articuladores Municipais do Grupo I do Projeto Político Pedagógico–PPP. Durante a reunião, foram discutidos assuntos administrativos, apresentação da síntese geral do diagnóstico das escolas, apresentação da síntese geral dos marcos das escolas, cronograma do estudo sobre fundamentos dos marcos das escolas e orientação para leitura dos textos de fundamentos do marco referencial.

Os 46 municípios consorciados ao grupo estão desenvolvendo a quinta fase do projeto que tem como tema: “A escola que queremos e precisamos construir”.

Para o 13° Encontro, a equipe da Coordenadoria Estadual de Formação dos Executivos Escolares para a Formação Básica – CEFEB ofereceu um café da manhã e, em seguida, deu início às atividades.