CEFEB promove 5° Encontro com articuladores municipais do grupo II

5 de dezembro de 2011 - 13:52

A Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica–CEFEB promoveu o 5° Encontro de Articuladores Municipais do Grupo II do Projeto Político Pedagógico–PPP. Durante a reunião, foram discutidos os processos necessários para a construção/reconstrução do PPP das escolas municipais.

Os 46 municípios consorciados ao grupo estão desenvolvendo a segunda fase do projeto que tem como tema: “Recuperando e compreendendo a história das Escolas Municipais do Ceará, participantes do Programa de Formação de Executivos da CEFEB – síntese”.

O curso de capacitação de diretores escolares e técnicos das secretarias de educação dos municípios é composto por cinco etapas. Este trabalho é desenvolvido ao longo de dois anos e será finalizado em junho de 2012.

Saiba mais:

O próximo encontro terá como tema: “Socialização do cruzamento de dados sobre a história das escolas do grupo 2, ao nível de CEFEB.”

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2014 )