CEE – CE participa de Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação.

28 de novembro de 2011 - 16:23

O Presidente do Conselho Estadual de Educação – CEE, Professor Edgar Linhares Lima, a Vice-Presidente, Professora Ada Pimentel Gomes, o Coordenador do Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP, Valdizar Forte, juntamente com os Conselheiros da Câmara Básica, Teoberto Landim e Carlos Alberto, foram ao Rio de Janeiro onde participarão da XXXVII Reunião Plenária do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Educação – FNCE.

O Fórum começou hoje e segue até o dia 30 de novembro. O evento tem como objetivo promover discussões de grande relevância para a educação no âmbito nacional, respeitando a diversidade existente em cada unidade federativa, além de servir para a realização da eleição para Presidente e Vices – Presidentes das Regiões, gestão 2011/2012, nos termos da legislação que regulamenta o FNCE – Estatuto e Regimento.

Na ocasião, o Coordenador do SISP, Valdizar Forte, também apresentará o trabalho de informatização desenvolvido pelo CEE. Em Agosto deste ano, uma comitiva do Conselho Estadual de Educação do Mato Grosso veio a Fortaleza para conhecer o SISP.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2014 )