Mais de 8 mil escolas são treinadas pelo CEE em 2011

16 de novembro de 2011 - 12:39

O Conselho Estadual de Educação – CEE concluiu, neste mês de novembro, todo o treinamento para a aplicação do Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP, realizado nos 184 municípios do Ceará.

Os números são positivos, tendo em vista que 6.702 escolas particulares, 667 escolas estaduais e 184 secretarias municipais receberam a capacitação para a atualização dos dados do SISP.

Ainda neste mês de novembro, o treinamento será repetido em algumas cidades do interior do Estado. Os técnicos do SISP irão, a pedido dos municípios, para Ererê, Iracema e Pereiro, fazer nova visita nos dias 21 a 24.

Saiba mais:

O treinamento tem como objetivo último capacitar diretores e secretários de escolas estaduais e particulares, além de técnicos das secretarias municipais de educação, a fim de proporcionar maior agilidade na informatização dos registros da instituição, assim como pedidos de credenciamento e recredenciamento de cursos e demais solicitações junto ao Conselho.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 )