Articuladores municipais se reúnem para construir nova etapa do PPP

25 de outubro de 2011 - 10:03

A Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica – CEFEB promoveu nesta sexta-feira, 21 de outubro, o 11º Encontro de Articuladores Municipais do Grupo I do Projeto Político Pedagógico–PPP.  Participaram da reunião representantes dos 36 municípios que compõem o grupo. O encontro estabeleceu como tema central a continuação da 5ª Fase do Marco Referencial: “A escola que queremos e precisamos construir”.

O curso de capacitação de diretores escolares e técnicos das secretarias de educação dos municípios é composto por cinco etapas. Este trabalho é desenvolvido ao longo de dois anos e será finalizado em junho de 2012.

Para o Presidente do CEE, Professor Edgar Linhares, o trabalho desenvolvido pela CEFEB é de extrema importância para o desenvolvimento das escolas nos municípios do Ceará.

Saiba mais:

O próximo encontro será realizado no dia 18/11/2011, às 08h30, no auditório do CEE.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 )