Professora Ana Maria Nogueira apresenta trabalho da CEFEB em Sergipe

6 de outubro de 2011 - 17:40

O Conselho Estadual de Educação – CEE participou do I Seminário Nacional de Política e Gestão da Educação, realizado de 19 a 21 de setembro de 2011, na Universidade Federal de Sergipe. A coordenadora da Coordenadoria Estadual de Formação dos Executivos Escolares para a Educação Básica CEFEB, Professora Ana Maria Nogueira Moreira, apresentou trabalho intitulado: “Formação em serviço de gestores das escolas públicas: o projeto da CEFEB para as escolas públicas municipais do Ceará”.

O projeto da CEFEB consiste em capacitar diretores e técnicos das secretarias municipais de educação. O programa é composto por cinco etapas e é realizado por técnicos da CEFEB. A formação dos diretores culminará na construção do Projeto Político Pedagógico – PPP das escolas.

“Essa foi mais uma oportunidade para apresentar o trabalho realizado pela CEFEB. O Governo do Estado do Ceará vem investindo continuamente na formação e na melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas e privadas dos 184 municípios do nosso Estado.” Destaca a Professora Ana Maria.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 )