Articuladores municipais do grupo II participam de encontro no CEE

23 de setembro de 2011 - 14:50

A Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica – CEFEB promoveu o I Encontro de Articuladores Municipais do Grupo II do Projeto Político Pedagógico–PPP. Durante a reunião, foram discutidos os processos necessários para a construção/reconstrução do PPP das escolas municipais.

Para Marcos Aurélio Rodrigues, coordenador de Programas e Projetos do município de Potengi, o PPP proporciona maior interação entre a escola e a comunidade, resgata o histórico-educacional da instituição e projeta perspectivas de uma expansão sócio-democrática-educacional.

O curso de capacitação de diretores escolares e técnicos das secretarias de educação dos municípios é composto por cinco etapas. Este trabalho é desenvolvido ao longo de dois anos e será finalizado em junho de 2012.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 )

Outras fotos: