Encontro de articuladores municipais do grupo II – PPP

16 de agosto de 2011 - 20:13

A Coordenadoria Estadual de Formação dos Executivos Escolares para a Educação Básica – CEFEB reuniu articuladores municipais do grupo II para dá início ao processo de construção/ reconstrução do Projeto Político Pedagógico – PPP das escolas municipais do Ceará.

Participaram do encontro os 45 articuladores municipais do grupo II, além da secretária de educação Lindalva Lima do município de Jaguaretama.

Durante a reunião, que aconteceu no auditório do Conselho Estadual de Educação – CEE, foi discutida a estruturação do grupo de articuladores municipais (funções e compromissos) e esclarecido os fundamentos teóricos do PPP.

Saiba mais:

O Próximo encontro será no dia 02 de setembro de 2011 às 08h30min, no auditório do CEE. A reunião terá como tema: A recuperação da história da escola – Concepções de história.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 ou 85 9734-3333 )