CEE-CE recebe visita do Conselho de Educação de Mato Grosso

3 de agosto de 2011 - 13:03

O Conselho de Estadual de Educação do Ceará – CEE-CE recebe nesta quinta-feira, 04 de agosto, membros do Conselho Estadual de Educação de Mato Grosso – CEE-MT.

O encontro servirá para que o CEE-MT tome conhecimento acerca do funcionamento, estrutura, autonomia orçamentária e financeira, bem como os procedimentos processuais utilizados e a informatização dos processos do CEE-CE.

Atualmente o CEE-MT necessita de um novo desenho na sua configuração política e organizacional e por isso realizará visita ao CEE-CE, já que o órgão é modelo de funcionamento e gestão.

A comitiva é composta pelo Vice-governador do Estado, Dr. Francisco Tarquírio Daltro; Presidente do CEE-MT, Professor Aguinaldo Garrido; Conselheiro do CEE-MT, Professor Miguel Gomes Neto; Superintendente de Educação Profissional e Tecnológica da Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia, Professora Rita Francisca G.B. Casseb; Superintendente de Educação Superior da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, Professor Adriano Breunig; Assessor Especial do CEE-MT, Professor Helmut Forte Daltro.

 

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 ou 85 9734-3333 )