CEE-CE dá continuidade aos treinamentos nas escolas do Estado

2 de agosto de 2011 - 15:34

O Conselho Estadual de Educação do Ceará – CEE-CE dá continuidade ao treinamento junto às escolas do Estado para atualização de dados no Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP e cadastramento dos usuários e senhas para acesso ao sistema.

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a CREDE 20 de Brejo Santo – composta pelos municípios de Aurora, Abaiara, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Missão Velha, Milagres, Pena Forte e Porteiras, – recebeu a equipe conduzida pelo coordenador do SISP, Valdizar Forte, estagiários e técnicos da Câmara de Educação Básica. O treinamento contou com a participação de 53 pessoas.

Nos dias 26 e 27 de julho foi à vez da CREDE 04 de Camocim receber os treinamentos. A CREDE, formada pelos municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja, Martinópole e Uruoca, mobilizou 45 pessoas para receber a capacitação.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 ou 85 9734-3333 )