CEE homenageia servidores aposentados

31 de janeiro de 2023 - 18:07 # # # # #

Em tarde marcada por emoção, confraternização e harmonia, a presidência do Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE), conselheiros e toda a equipe do órgão se uniram para homenagear quatro funcionários que estão deixando o serviço público estadual para usufruírem da merecida aposentadoria após anos de trabalho e dedicação ao CEE.

Cumpriram seu último dia de trabalho no Conselho, nesta terça-feira, 31/1, os servidores Regina Auxiliadora de Oliveira Melo (secretária Geral), Maria Jaqueline Holanda Gomes (coordenadora da Célula de Educação Superior e Profissional), Cícero dos Santos Leite (motorista) e José Mansoeste de Oliveira Silva (assessor técnico). Cada um deles foi agraciado com placa em que todos os que fazem o CEE expressam o agradecimento pelo companheirismo durante os anos de trabalho no órgão, a amizade, o profissionalismo e o empenho em sua respectivas funções.

As placas foram entregues aos homenageados pela presidente do CEE, professora Ada Pimentel; e por colegas de trabalho. A gestora agradeceu aos servidores pela contribuição ao órgão durante suas trajetórias no serviço público, tornando o CEE uma instituição conhecida e respeitada pela comunidade cearense. Para ela, os servidores aposentados apenas concluíram um ciclo, mas a vida segue em frente. Agora, é hora de correr atrás de projetos que não foram concluídos durante o exercício do serviço público.

Em suas despedidas, os servidores aposentados fizeram questão de agradecer aos colegas pela singela homenagem. O servidor José Mansoeste de Oliveira Silva não pôde estar presente por motivo de força maior. Ao final do evento, todos os presentes participaram de lanche entremeado por cumprimentos, abraços e muitas fotos.