Conselheiro do CEE elogiado pelo Reitor do IFCE

23 de março de 2021 - 16:36 #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3101.2017 / 9.9910.3443

Conselheiro membro da Câmara de Educação Superior e Profissional (CESP) do Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE), o professor Samuel Brasileiro Filho está entre os docentes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) que receberam recente reconhecimento e agradecimento do reitor da instituição, professor José Wally Mendonça Menezes.

O professor Samuel Brasileiro Filho e outros 18 docentes do IFCE, todos participantes do Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação Profissional e Tecnológica (ProEPT), foram enaltecidos pela meritória dedicação aos trabalhos que redundam no êxito do Curso de Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica ofertado no campus Fortaleza do IFCE.

O elogio está documentado através da Portaria No. 428/GABR/reitoria, de 22 de março de 2021; e já está anotado nos assentamentos funcionais dos servidores.

Além de conselheiro do CEE e docente do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica do IFCE, o professor Samuel Brasileiro Filho é Doutor em Educação Brasileira, professor titular aposentado do IFCE, ex-diretor geral do ETFCE e ex-diretor presidente do Instituto Centec (samuel@ifce.edu.br).