CEE conclui inscrições para último treinamento de 2019 sobre sistemas Sisp e Sisprof

9 de dezembro de 2019 - 09:19 #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3101.2017 / 9.9910.3443
comunicacao@cee.ce.gov.br / fernando.brito@cee.ce.gov.br

O Conselho Estadual de Educação do Ceará (CEE) recebe até esta segunda-feira, 9, as inscrições para o último treinamento gratuito de 2019 sobre os sistemas de Informatização e Simplificação de Processos (Sisp) e de Informação e Simplificação de Processos das Escolas Profissionais (Sisprof).

A capacitação, que tem como público-alvo dirigentes de escolas, servidores dos Credes e de secretarias municipais de Educação e outros atores do Sistema Estadual de Educação, será realizada amanhã, 10; e na quarta-feira, 11, na sede do CEE (Rua Napoleão Laureano, 500, Bairro de Fátima, Fortaleza-CE). No primeiro dia, o treinamento será sobre o Sisp. No dia seguinte, a capacitação abordará o Sisprof.

Para participar do treinamento, o interessado deve encaminhar o pedido para o e-mail sisp@cee.ce.gov.br, informando seu nome completo e a instituição a que esteja vinculado. A capacitação é gratuita e o Conselho não estipula número máximo de participantes.

Através da capacitação, o CEE foca no pleno conhecimento e utilização das plataformas Sisp e Sisprof. A primeiro versa sobre processos de instituições de ensino regular, enquanto a segunda incide sobre processos de escolas profissionalizantes.