Iguatu recebe presidente do CEE para aula inaugural do PPP Grupo III

15 de setembro de 2011 - 14:37

A Coordenadoria Estadual de Formação de Executivos Escolares para a Educação Básica – CEFEB dá início às atividades para a construção/reconstrução do Projeto Político Pedagógico – PPP das escolas municipais do grupo III, composto pelos municípios de Iguatu, Carius e Quixelô.

A aula inaugural será ministrada no dia 16/09, pelo Presidente do Conselho Estadual de Educação, Edgar Linhares, no auditório Professor Alécio Costa Lima, na Crede 16, às 8 horas, em Iguatu. Participarão do evento o Prefeito de Iguatu, Agenor Gomes de Araújo Neto, o Vice Prefeito João Alencar de Oliveira, além dos 65 cursistas inscritos (diretores e coordenadores das escolas municipais).

A Coordenadora da CEFEB, Professora Ana Maria Nogueira Moreira, também apresentará as cinco etapas que compõem o projeto para a nova turma. O Próximo pólo que participará da formação do PPP será o de Juazeiro do Norte.

Camila Alves

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

comunicacao@cec.ce.gov.br / 85 3101-2010 ou 85 9734-3333 )