CEE retoma horário normal de expediente dos servidores e atendimento aos usuários

14 de setembro de 2020 - 11:34 #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3101.2017 / 9.9910.3443

Em cumprimento ao Decreto Estadual Nº 33.737, de 12 de setembro de 2020, o Conselho Estadual de Educação (CEE) retomará o horário normal de expediente dos servidores do órgão e atendimento aos usuários, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. Todos os protocolos sanitários serão seguidos, a fim de garantir o bem-estar e a saúde dos funcionários e visitantes neste período de pandemia.

Por outro lado, o CEE manterá o sistema de rodízio entre os servidores, que seguirão desenvolvendo suas atividades remotamente nos dias em que não realizarem o trabalho presencial. A ideia é assegurar a continuidade dos diversos serviços desenvolvidos e os interesses dos usuários.

Atendimento por agendamento

O atendimento ao público nas dependências do órgão permanecerá sendo precedido de agendamento prévio junto às respectivas unidades da seguinte forma:

a. o atendimento junto ao Núcleo de Atendimento ao Usuário (NAU) é agendado por meio dos telefones 3472.1209 e 3101.2035 e pelo e-mail: nau@cee.ce.gov.br;

b. o atendimento junto à Câmara de Educação Básica (CEB) é agendado pelo email: ceb@cee.ce.gov.br;

c. o atendimento junto à Câmara de Educação Superior e Profissional (CESP) é agendado pelo e-mail: cesp@cee.ce.gov.br;

d. Para esclarecer dúvidas quanto aos Sistemas Informatizados, o usuário deve enviar e-mail para sisp@cee.ce.gov.br ou sisprof@cee.ce.gov.br.

Somente serão atendidas presencialmente pessoas com data e horário marcado. A medida visa evitar aglomerações e diminuir o tempo de espera dos usuários. Ao chegarem ao órgão, todas as pessoas terão a temperatura verificada, não sendo permitida a entrada daqueles que apresentarem 37,5ºC ou mais de temperatura. Além disso, será obrigatória a utilização de máscara.