CEE seleciona profissionais para Banco de Avaliadores

13 de fevereiro de 2020 - 09:58 #

Fernando Brito - Assessoria de Comunicação - (85) 3101.2017 / 9.9910.3443
comunicacao@cee.ce.gov.br / fernando.brito@cee.ce.gov.br

O Conselho Estadual de Educação (CEE) abriu a Chamada Pública Nº 01/2020, destinada a compor o Banco de Avaliadores de instituições e cursos profissionais técnicos de nível médio e superior. Docentes e/ou pesquisadores interessados deverão preencher a ficha de cadastro online e anexar a documentação necessária.

Os profissionais selecionados pelo Conselho serão responsáveis pela elaboração de Relatório Circunstanciado resultante de avaliação feita às instituições, em visita in loco, constando as condições estruturais, físicas e pedagógicas para a oferta de cursos.

O cadastro para a prestação do serviço ao CEE, como especialista avaliador, não estará sujeito a qualquer vínculo funcional ou obrigação trabalhista com o órgão e terá vigência de 24 meses, podendo ser prorrogada a qualquer tempo, caso seja necessário.

Através de portaria, o Conselho estabelecerá o pró-labore a ser pago ao especialista avaliador, que correrá por conta de cada instituição avaliada.

Para conferir todas as informações sobre a Chamada Pública para a seleção de avaliadores (Edital Nº 001/2020), acesse o site do CEE (www.cee.ce.gov.br) e clique em Serviços / Avaliadores.