CEE entrega certificados em Tamboril

29 de junho de 2015 - 17:33

Presidente do Conselho Estadual de Educação, Padre Zé Linhares, participou na última sexta-feira (26), da entrega de certificados do Curso de Formação de Executivos Escolares – CEFEB no municipio de Tamboril.

O objetivo do projeto é melhorar a gestão da qualidade de ensino, uma vez que a função da escola é ensinar o aluno. Para isso, é importante que o diretor tenha competência, habilidade e acompanhamento curricular para obter resultados satisfatórios que é a educação. Segundo o presidente do CEE  “a escola só prospera quando ela tem um bom gestor, pois ele é a alma da escola”.

O encontro aconteceu na Escola Profissionalizante Antonio Mota e contou com a participação do prefeito Ramiro Junior, vice-prefeito Marcelo Mota, secretaria de educação Maria das Graças, ex-secretario de educação Gilson Mota, coordenadora do curso de gestão do municipio Robéria Andrade, do ex-prefeito e atual deputado estadual Jeová Mota e representando a secretaria executiva do CEE, Hila Bernardes.

Assessoria de Comunicação CEE

Kássia Braga ( comunicacao@cee.ce.gov.br)

3101.20.17/3101.20.04