Avaliação sobre as Semanas do Bebê no Ceará – Não deixe de participar!

8 de agosto de 2014 - 19:36

Inspirado na experiência exitosa do município de Canela/RS, o UNICEF incentivou e apoiou nos últimos anos a realização da Semana do Bebê em vários municípios brasileiros, inclusive aqui no Ceara!

Agora chegou o momento de avaliar como estão acontecendo as Semanas do Bebê nos municípios cearenses e para esse fim, no período de 06 a 15 de agosto, o Instituto da Infância (IFAN) está realizando por meio do Formulário de Avaliação das Semanas do Bebê, a consulta aos municípios inscritos na Edição 2013 – 2016 do Selo UNICEF.

As informações encaminhadas pelos municípios serão sistematizadas, e o relatório de avaliação será encaminhado pelo IFAN ao UNICEF, para subsidiar novas estratégias de apoio aos municípios visando qualificar, ainda mais, as Semanas do Bebê municipais.

PARTICIPE, o processo de avaliação é importante para o fortalecimento das ações para a PRIMEIRA INFÂNCIA em seu município.

Caso a equipe do município não tenha recebido o formulário da avaliação por e-mail ou se tiver qualquer dúvida, favor enviar mensagem para: isabelecf@ifan.com.br.