Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Educação Recebe Homenagem

11 de janeiro de 2013 - 12:48

Aurila Maia Freire, Secretaria Executiva do Conselho Estadual de Educação, recebeu homenagem na última quarta-feira, em comemoração ao dia de seu aniversario.

A secretária que compõe o quadro de funcionários do órgão a mais de 20 anos, ficou emocionada com o carinho e reconhecimento de seu trabalho exercido com tanto empenho e dedicação.

O Presidente do CEE também esteve presente na homenagem e destacou com “muita eficiência e e sensibilidade um trabalho voltado exclusivamente para educação”.

 

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)