Conselho Estadual de Educação empossa novos conselheiros

7 de janeiro de 2013 - 18:38

No último dia 03 de janeiro, tomaram posse na Presidência do Conselho Estadual de Educação, os conselheiros Carlos Alberto Barbosa de Castro, Ada Pimentel Gomes Fernandes Vieira, José Élcio Batista, Luciano Carmelo de Mesquita Prado e Lúcia Maria Bezerra Veras.

O Presidente do CEE, Edgar Linhares esteve presente na solenidade e destaca que “ O CEE, segundo a Lei é responsável por credenciar em todo o estado do Ceará as escolas públicas, estaduais , municipais e particulares. Isto implica que toda escola básica e obrigada a ter o credenciamento do conselho estadual”, ou seja, conselho é uma obrigação. O evento contou com a participação da vice-reitora e conselheira da Câmara da Educação Superior e Profissional, Palmira Soares, com a Secretaria Executiva do CEE Aurila Maia Freire e com o Deputado Estadual Teodoro Soares.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.brEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / 85. 3101-2017)