SISP realiza capacitação na CREDE 02, no Municipio de Itapipoca

16 de agosto de 2012 - 15:53

O Sistema de Informatização e Simplificação de Processos – SISP, sistema do Conselho Estadual de Educação, realizou na última quarta-feira, 08.08, no Colegio Estadual Joaquim Magalhães, capacitação de Diretores e Secretários das escolas estaduais, pertencentes ao CREDE 02 no municipio de Itapipoca. Segundo o Coordenador de Sistema, Valdizart Forte, o encontro tem como objetivo “a atualização dos dados gerais do SISP, com ênfase no alunado, formação de professores, diretores e secretários escolares”. Valdizart ressaltou ainda que “com essas atualizações, poderemos gerar relatórios mais aproximados da realidade com a formação de diretores e professores do nosso Estado”.

O encontro contou com a participação do Coordenador da 2ª CREDE, Wesley Cavalcante, com a Técnica Ana Angélica Rodrigues e os estagiários do SISP, Antônio Bernardo e Zaqueu Camerindo.

Kássia Braga

Assessoria de imprensa do Conselho Estadual de Educação

( comunicacao@cee.ce.gov.br / 85. 3101-2017 )